TROCAS E DEVOLUÇÕES
As devoluções podem ocorrer por:
Insatisfação ou desistência de compra:
- Cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do nosso e-mail sac@nacaodosgraos.com.br em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.
- Todos os produtos serão analisados. Os mesmos serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.
Reembolso:
Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Nação dos Grãos Online irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- Cartão de Crédito:
A administradora de cartão será notificada e o estorno numa próxima fatura.
- Boleto Bancário:
A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que do cadastro do pedido.
Importante:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(S) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), descontando o valor do frete.
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Nação dos Grãos Online é garantida mediante apresentação de Nf-e em até 7 dias a contar da data de compra.
A Nação dos Grãos Online isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.
A Nação dos Grãos é o seu ponto de encontro para descobrir um estilo de vida mais saudável e sustentável. Acreditamos que a base da saúde e bem-estar se encontra em uma nutrição adequada. Por isso, oferecemos uma ampla gama de produtos naturais para apoiar sua maneira de comer e viver.